Blog do Prisco
Destaques

Pizzolatti se envolve em grave acidente

Ao sair do veículo, Pizzolatti foi agredido com um soco no rosto e chutes por pessoas que o culpavam pelo acidente. 

O ex-deputado João Pizzolatti foi um dos envolvidos no grave acidente entre Blumenau e Pomerode nesta quarta-feira, 20. A batida foi na rodovia Werner Duwe e envolveu três veículos. Ele dirigia uma caminhonete Volvo que bateu contra um Fiat Mobi.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Mobi ficou preso nas ferragens e o automóvel pegou fogo. Outros motoristas usaram extintores de incêndio para apagar as chamas. O ocupante do Mobi sofreu lesões e queimaduras diversas, e foi atendido pelas equipes do helicóptero Arcanjo-3 e do Samu.

Fabiane Prelitter, que mora em frente ao local do acidente, relata que populares quebraram o para-brisas do veículo para que o motorista não morresse sufocado pela fumaça.

“Fui a primeira a chegar ao local. Pedi para que outros motoristas pegassem os extintores, e o pessoal foi lá ajudar”, relata.

Agressões

Ao sair do veículo, Pizzolatti foi agredido com um soco no rosto e chutes por pessoas que o culpavam pelo acidente. Segundo testemunhas, ele teria se recusado a fazer o teste de bafômetro. Ele foi atendido por policiais e bombeiros militares no local, mas passa bem. Depois, foi conduzido por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Em um vídeo feito por uma pessoa que estava no local, Pizzolatti admite ter ingerido álcool antes de dirigir. Primeiro, ele diz que assume a responsabilidade pelo acidente. Depois, um homem questiona: “O senhor confessa que está bêbado?”. E ele responde: “Tô”.

 

Fonte: Site: O Município Blumenau