Blog do Prisco
Destaques

PL deve confirmar hoje candidatura de Clonny Capistrano em São José

O PL de São José promove nesta segunda-feira (14) sua convenção municipal que irá homologar o nome do advogado e vereador Clonny Capistrano como candidato a prefeito pela sigla. Segundo o vice-presidente do PL josefense Sidnei Machado, os liberais apresentarão também a nominata de 29 candidatos a vereadores, entre eles, nove mulheres.
“Somos o partido que mais cresceu em Santa Catarina desde a última eleição. Nos preparamos e estamos prontos para apresentar e defender um projeto eficiente para São José.
Disputaremos a prefeitura e a Câmara com nomes de excelência em política e gestão pública”, observa. Indicado como o primeiro candidato do Partido Liberal à prefeitura de São José, Clonny Capistrano, entende que “cabe ao prefeito construir e manter articulações políticas capazes de promover o desenvolvimento econômico e social da cidade e das famílias josefenses. Coragem e iniciativa são atributos fundamentais para um líder ainda mais se tratando de uma cidade como São José que precisa e merece ocupar um papel protagonista também no contexto da região em que está inserida, que é a Grande Florianópolis”, emendando que sente-se pronto para esse importante desafio. Clonny conta com todo o apoio das lideranças liberais josefenses e também com o apoio irrestrito do senador Jorginho Mello, que estará presente na reunião.