Blog do Prisco
Destaques

PL do Alto Vale terá dobradinha de Jorge Goetten e Oscar Gutz

O Partido Liberal (PL) lançou dois pré-candidatos a deputado. Jorge Goetten deve disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília e Oscar Gutz, de Pouso Redondo, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A dupla vai contar com o apoio de Jorginho Mello e também do presidente Bolsonaro, nas eleições de 2022, em Santa Catarina.
No segundo mandato como prefeito de Pouso Redondo, Oscar Gutz afirma que faltam representantes no Alto Vale e que o motivo de se colocar à disposição do partido é o desejo de poder fazer mais pela população. A região que já contou com cinco estaduais hoje possui apenas dois. “ Eu preciso fazer algo a mais e eu quero fazer isso pela população do nosso Alto Vale. Somo uma região forte que gera empregos e riqueza para o estado. Temos 250 mil votos e precisamos de mais representatividade, é possível avançar”, destaca.
Oscar deve oficializar a passagem de comando par ao vice-prefeito Rafael Tambozi no dia 31/03.

O empresário Jorge Goetten ao falar sobre sua pré-candidatura destaca o período de quatro meses em que esteve deputado, na ausência de Rogério Peninha Mendonça. “O gesto do Peninha me motivou muito, me senti útil para Santa Catarina, isso me motivou a buscar a eleição e estar lá em 2023. Eu quero ser deputado para retribuir toda a ajuda que recebo das pessoas. A gente não vive só para a gente, vivemos para os outros também e luto para ser deputado para poder ajudar os nossos municípios”, ressalta.

Quem é Oscar Gutz
Oscar de 57 anos é empresário no ramo madeireiro. Natural de Taió-SC, trabalhou na agricultura e depois empreendeu no ramo da madeira. Sua empresa exporta para mais de 15 países e entrou na política se tornando prefeito de Pouso Redondo em 2016 e reeleito em 2020 com 63% dos votos.

Posts relacionados

Mais uma liderança liberal se posiciona contra importação de Carluxo

Redação

Senador catarinense pressiona para criação do CadTerror para enquadrar facções do tráfico

Redação

Jorginho não passa recibo para Carol De Toni

Redação