Blog do Prisco
Destaques

PL do Vale antecipa reuniões pré-eleitorais

O deputado Ivan Naatz,  líder da bancada do PL na Assembléia Legislativa e coordenador da pré-campanha eleitoral do partido no Vale do ItajaÍ , inicia a partir desta segunda-feira ( 17)  um calendário de reuniões e articulações internas preparativas em 11 municípios da região e que prosseguem até o dia 1 de fevereiro .

“Teremos uma eleição difícil, com novas regras e muito disputada neste ano . Por isso,  é preciso começar cedo a organização, estruturação do partido e projeção de candidaturas, além do entrosamento entre as lideranças locais e regionais”, afirmou. O foco também deverá ser em torno da consolidação da pré-candidatura já definida  do senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, ao governo do Estado, bem como da reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro.

Após a primeira reunião, neste  dia 17 , com a direção e lideranças do PL  de Gaspar, segue o calendário de encontros,  já a partir do dia 18 em Timbó; dia 19 em Pomerode; dia 20 em Ascurra; dia 21 em Apíúna; dia 22 em Rodeio ; dia 25 em Blumenau; dia 26 em Massaranduba; dia 27 em Luis Alves ; dia 28 em Ilhota e encerrando-se no dia 1 de fevereiro na cidade de Indai