O Partido Liberal de Santa Catarina oficializou, nesta quarta-feira (8), em Brasília, a filiação do deputado federal Ismael dos Santos. A assinatura da ficha ocorreu na sede nacional da sigla, em um ato que reforça o fortalecimento do partido no estado e no cenário nacional.
Estiveram presentes o governador de Santa Catarina e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, o deputado federal por São Paulo Marco Feliciano, além do líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante, o Chefe gabinete Everson Mendes (dep federal Ismael).
Durante o ato, o deputado Ismael dos Santos destacou o significado de sua filiação:
“É uma alegria integrar o PL, um partido que tem identidade, direção e compromisso com aquilo em que acredita. Chego para somar, trabalhar e seguir representando Santa Catarina com seriedade e responsabilidade.”
O governador Jorginho Mello ressaltou a importância da chegada do parlamentar:
“O Ismael chega para fortalecer o time. É um deputado experiente, alinhado com os nossos valores e com aquilo em que acreditamos para Santa Catarina e para o Brasil. Vem para somar e ajudar a fazer mais.”
A filiação de Ismael dos Santos representa mais um passo estratégico do PL na ampliação de sua base política e no alinhamento de lideranças comprometidas com os valores e projetos da sigla.
O partido segue trabalhando para consolidar sua atuação em todo o país, com foco no desenvolvimento, na geração de oportunidades e no fortalecimento das pautas defendidas pela legenda.







