Blog do Prisco
Destaques

PL tem adesão de quatro vereadores de Bombinhas

“Vamos fazer um partido forte e construir uma  alternativa para libertar Bombinhas”, resumiu o deputado estadual Ivan Naatz , líder da oposição e da bancada do PL na Assembleía Legislativa,  na noite deste domingo ´último, ao oficializar a filiação de quatro vereadores , quase todos integrantes da mesa diretora da Casa,  incluindo o presidente da Câmara Municipal , vereador  Átila Rodrigues Oliveira , ex-PTB,  o popular Boca . 

Aproveitando a “janela partidária”, assinaram ficha no PL,  além de Boca , também  os vereadores Lourdes Matias , ex-PTB e  cotada como pré-candidata a prefeita da cidade  nas eleições municipais deste ano, bem como os vereadores Flávio de Souza , ex-PDT  e  Alessandro Mafra, o Xando, ex PV.  Outra adesão considerada importante para o PL foi a do  Subtenente Clodomar Silva, do comando do Corpo e Bombeiros local e  que era ligado aos quadros do PSL local,  também cotado para uma possível candidatura a prefeito. A característica emblemática do ato em Bombinhas é que trata-se de território politico da ex-prefeita Ana Paula da Silva, a Paulinha, (PDT) atual deputada e lider da bancada do governador Carlos Moises na Alesc.

Foto – Na foto , com o presidente da Camara Municipal de Bombinhas, vereador Atila Rodrigues de Oliveira , o “Boca “. ( Divulgação ).