Blog do Prisco
Notícias Últimas

“Planalto Norte precisa abraçar a candidatura de Mariani”

Declaração foi durante a entrega do Título de Cidadão Honorário ao deputado

O deputado federal Mauro Mariani, que é presidente estadual do MDB e pré-candidato ao governo do Estado, recebeu o título de Cidadão Honorário de Major Vieira. A homenagem foi realizada pela Câmara de Vereadores. Nos últimos anos, só em emendas, o parlamentar viabilizou R$ 1,5 milhão em investimentos para a cidade, fora os investimentos realizados deputado estadual e secretário estadual de Infraestrutura.

O evento, realizado no salão comunitário do município, foi marcado pela presença dos deputados Celso Maldaner e Carlos Chiodini, além de prefeitos e vereadores de vários partidos.

fotos>Marcelo Tolentino, divulgação

Em discurso, o prefeito Orildo Severgnini (foto de capa) ressaltou o papel atuante de Mariani no desenvolvimento da cidade e do Planalto Norte. E convocou a região a abraçar a candidatura do deputado ao governo do Estado. “Existe Major Vieira antes e depois de Mariani. Antes uma vila, depois uma cidade bonita, estruturada e em franco desenvolvimento”, destacou o prefeito. “Se vocês amam o Planalto Norte precisamos apoiar Mariani, independente de sigla partidária. Ele já deu provas da sua experiência e capacidade. Quando teremos a próxima chance de ter um governador representando nossa região? Precisamos fazer a diferença aqui”.

Mariani agradeceu a homenagem. Disse que já se sentia major-vieirense, mas que agora aumenta ainda mais a responsabilidade.  “Por mais que eu faça por Major Vieira sempre me sentirei devedor. Fico feliz por viabilizar investimentos e ajudar a cidade a se desenvolver. Contudo, minha gratidão é por ter feito muitos amigos. Pelo carinho sempre recebido em Major Vieira”, frisou ele. “A parte boa da política é essa. Estar próximo das pessoas e poder ajudar a resolver os problemas”.

fotos Marcelo Tolentino