Blog do Prisco
Notícias

Plano de governo ouvindo sociedade do Alto Vale

O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, os ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner (foto), e os deputados Rogério Peninha Mendonça e Aldo Schneider estarão no Alto Vale catarinense, nesta sexta-feira (26), em Ibirama e Rio do Sul, em encontros com representantes da sociedade civil organizada, dos municípios de toda a região. O objetivo dos peemedebistas é ouvir as demandas locais e discutir propostas que serão englobadas no plano de governo da sigla. A caravana também participará de entrevistas com a imprensa e de reuniões partidárias. A ação faz parte do projeto 15 em Movimento, do diretório estadual do partido.

Em Ituporanga os líderes participam de entrevista à rádio Sintonia, às 9h30min, e às 10:00 reúnem-se com a Associação Comercial e Empresarial. CDL, Hospital e Sindicatos. Na sequência têm encontro partidário com todos os municípios da região. À tarde a caravana estará em Rio do Sul, com os municípios das regionais de Rio do Sul, Ibirama e Taió. A partir das 14h30min o grupo participa de entrevistas na imprensa local e às 19h de encontro de lideranças.

Desde o mês de abril os peemedebistas percorrem o estado ouvindo a sociedade e alinhando suas ações aos anseios de cada setor. Na próxima semana, o 15 em Movimento promove encontro do PMDB Mulher, com as regionais do Sul do estado, em Içara.