Blog do Prisco
Manchete

Plataforma inovadora no Mercado Imobiliário brasileiro será oficializada no dia 28

Está marcado para o dia 28 de março o lançamento da plataforma conjunta de atuação entre as empresas Crédito Real e Brognoli Negócios Imobiliários

O evento será em Florianópolis e contará com a presença de autoridades, empresários, imprensa e convidados.

Conforme plano de negócios estruturado em 2022 e cuja operacionalização se iniciou em janeiro na Capital, o lançamento das plataformas sela a união de expertises entre as duas empresas.

A Crédito Real tem mais de 90 anos de atuação no mercado imobiliário do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, mais recentemente em São Paulo, enquanto a Brognoli Negócios Imobiliários atua na Grande Florianópolis há mais de 60 anos.

“É uma comunhão do que há de melhor nas duas empresas, onde a tecnologia e o atendimento personalizado objetivam facilitar a locação e a administração de imóveis”, resume Carlos Ruschel (foto), CEO da Crédito Real.

Tudo na mão

Em ambientes tecnológicos atualizados, os clientes poderão contar com um produto inovador chamado Aluga Fácil, locando um imóvel pertencente à carteira integrada das empresas, que passará a ser administrada pela plataforma da Crédito Real, em até 20 minutos, sem a necessidade de fiador e da burocracia, que por décadas marcou o segmento.

“Também vamos disponibilizar a Entrega Fácil, que nada mais é do que justamente facilitar a vida do locatário que precisa sair do imóvel. Tudo on line, funcional e justo,” destaca o empresário, salientando que o método já é um sucesso no Rio Grande do Sul. A parceria das duas empresas – Crédito Real + Brognoli criou a segunda maior empresa de administração de imóveis no país, que será gerida pela plataforma Crédito Real.

Importante destacar, ainda, que a parceria reforça o segmento de seguros na área imobiliária, que será gerida pela ImobSeguros, empresa do grupo Brognoli, formando uma das maiores carteiras de seguros imobiliários do país e uma parceria na expansão do segmento de vendas, através da criação da Master Franquia Brognoli + Credito Real.

foto>divulgação