Blog do Prisco
Notícias

PMDB completa 150 encontros municipais no Alto Vale

O presidente do PMDB, deputado Valdir Cobalchini, e os deputados, federal Rogério Peninha Mendonça, e estadual Aldo Schneider realizam, a partir desta quarta-feira (29), um extenso roteiro de reuniões municipais pelo Alto Vale. Os líderes terão encontros com peemedebistas de 25 cidades da região até sexta-feira. Com essas reuniões, o PMDB catarinense completa 150 encontros municipais neste ano. O objetivo da maratona é fortalecer as bases e preparar a sigla para as eleições municipais do próximo ano. “O PMDB está pavimentando a eleição do próximo ano com bases firmes e de forma extremamente organizada”, afirma Cobalchini.

pmdb 150 reuniões regionais

Na quarta-feira, os encontros acontecem em Rio do Oeste, Laurentino, Agronômica, Trombudo Central, Braço do Trombudo, Atalanta e Agrolândia. Na quinta-feira, a agenda é em Aurora, Petrolândia, Alfredo Wagner, Chapadão do Lageado, Imbuia, Vidal Ramos e Ituporanga. Finalizando o roteiro da semana, na sexta-feira a caravana passa por Vitor Meireles, Witmarsum, Dona Emma, Ibirama, Apiúna, José Boateux, Presidente Getúlio, Lontras, Presidente Nereu e Rio do Sul; e no sábado por Blumenau e Timbó.

No começo desta semana, Valdir Cobalchini promoveu encontros no oeste catarinense, ao lado do deputado federal Celso Maldaner. Paralela a agenda de Cobalchini, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira participou de reuniões com nove municípios da região sul.

Encontros regionais – Os líderes do PMDB catarinense participam na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã dos
Encontros Regionais da Jornada da Unidade – Juntos Por Toda Santa Catarina, em Rio do Sul e Blumenau, respectivamente. Estes eventos também terão a presença do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, do senador Dário Berger, dos ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner e de deputados estaduais e federais do partido.

Foto: PMDB-SC, arquivo, divulgação