Blog do Prisco
Notícias

PMDB de Blumenau tem nova comissão executiva e constrói projeto para 2016

O PMDB estadual e o PMDB de Blumenau oficializaram, na terça-feira (15), a nova comissão executiva da sigla no município, projetando a candidatura própria para as eleições de 2016 e fortalecendo a unidade local.

“Seguindo o exemplo do PMDB estadual, os líderes do município construíram a unidade e fortaleceram o projeto de candidatura própria na cidade, com nosso integral apoio”, destaca o presidente do partido em Santa Catarina, deputado Mauro Mariani.

João de Natel PMDB BLumenau

A novo presidente do PMDB no município, conforme a comissão provisória formada, é João de Natel (foto). Também compõem a comissão os peemedebistas Beto Tribes, Daniel Hostin, Régis Evaloir da Silva e Luís Carlos Moreira da Maia.

Um dos principais arquitetos da unidade partidária em Blumenau e coordenador das eleições 2016 no PMDB estadual, o deputado Valdir Cobalchini reforça a importância da eleição majoritária no município, bem como o trabalho junto às bases para a construção de um forte nominata para a Câmara de Vereadores. “Blumenau é um município importante para o PMDB, que tem uma história de realizações
significativas na cidade. O partido será protagonista na eleição municipal do próximo ano, não temos dúvidas. A partir de agora vamos
trabalhar em conjunto ao PMDB municipal para construir com solidez o projeto de 2016 no município”, afirma Cobalchini.

O PMDB de Blumenau que já comandou a prefeitura do município nas décadas de 70, 80 e início dos anos 90, somou importantes novas filiações no último semestre, ao exemplo do reitor da FURB, João Natel, do ex-prefeito Dalto dos Reis, que retornou à sigla, e do vice-prefeito Jovino Cardoso.

“Nós queremos reviver a história do PMDB de Blumenau, porque tenho certeza que, além do passado de grandes realizações, está chegando um novo tempo, o tempo das novas conquistas”, reforça Cobalchini.

Foto: Furb, arquivo, divulgação