Blog do Prisco
Notícias

PMDB de Blumenau tem nova comissão executiva e constrói projeto para 2016

O PMDB estadual e o PMDB de Blumenau oficializaram, na terça-feira (15), a nova comissão executiva da sigla no município, projetando a candidatura própria para as eleições de 2016 e fortalecendo a unidade local.

“Seguindo o exemplo do PMDB estadual, os líderes do município construíram a unidade e fortaleceram o projeto de candidatura própria na cidade, com nosso integral apoio”, destaca o presidente do partido em Santa Catarina, deputado Mauro Mariani.

João de Natel PMDB BLumenau

A novo presidente do PMDB no município, conforme a comissão provisória formada, é João de Natel (foto). Também compõem a comissão os peemedebistas Beto Tribes, Daniel Hostin, Régis Evaloir da Silva e Luís Carlos Moreira da Maia.

Um dos principais arquitetos da unidade partidária em Blumenau e coordenador das eleições 2016 no PMDB estadual, o deputado Valdir Cobalchini reforça a importância da eleição majoritária no município, bem como o trabalho junto às bases para a construção de um forte nominata para a Câmara de Vereadores. “Blumenau é um município importante para o PMDB, que tem uma história de realizações
significativas na cidade. O partido será protagonista na eleição municipal do próximo ano, não temos dúvidas. A partir de agora vamos
trabalhar em conjunto ao PMDB municipal para construir com solidez o projeto de 2016 no município”, afirma Cobalchini.

O PMDB de Blumenau que já comandou a prefeitura do município nas décadas de 70, 80 e início dos anos 90, somou importantes novas filiações no último semestre, ao exemplo do reitor da FURB, João Natel, do ex-prefeito Dalto dos Reis, que retornou à sigla, e do vice-prefeito Jovino Cardoso.

“Nós queremos reviver a história do PMDB de Blumenau, porque tenho certeza que, além do passado de grandes realizações, está chegando um novo tempo, o tempo das novas conquistas”, reforça Cobalchini.

Foto: Furb, arquivo, divulgação

Posts relacionados

Temer sanciona lei que transforma Blumenau na Capital Nacional da Cerveja

Autor

Futuro prefeito de Bombinhas assina no DEM

Autor

Movimento na Alesc para revogar título de Lula

Autor