Blog do Prisco
Notícias

PMDB de Chapecó finaliza planejamento

O diretório do PMDB de Chapecó se reuniu, na manhã deste sábado, dia 6, para dar sequência à reestruturação da sigla e finalizar seu planejamento estratégico visando o processo eleitoral de 2018 e 2020. Estiveram presentes o presidente do diretório municipal, deputado federal Valdir Colatto, os vereadores Cleiton Fossá e Derli Maier, a comissão executiva, além de membros do diretório.

No encontro foram definidos os coordenadores de setores e funções, para agora dar encaminhamento ao que foi planejado. O trabalho de planejamento do PMDB de Chapecó é coordenado pelo empresário Leandro Sorgato e pelo vereador Cleiton Fossá. “Estamos criando condições para reconstruir o partido, trazer novas lideranças e oferecer à sociedade uma alternativa administrativa”, resume Sorgato.

CPI da Saúde

Na parte política, Fossá ressalta que o objetivo do PMDB de Chapecó é ter candidato a deputado federal e deputado estadual em 2018 e construir condições para ter candidatura a prefeito em 2020. No encontro do diretório, foi aprovado por unanimidade apoio ao pedido de instauração da CPI da Saúde na Câmara de Vereadores, apresentado por Fossá e subscrito e apoiado pelo colega de bancada Derli Maier.