Blog do Prisco
Notícias Últimas

PMDB de Chapecó projeta candidatura a prefeito

O diretório do PMDB de Chapecó se reuniu, na manhã deste sábado, dia 18, para dar sequência à reestruturação da sigla e ao planejamento visando as eleições de 2018 e 2020. Conforme o presidente do diretório municipal, deputado federal Valdir Colatto, o PMDB passa por uma profunda renovação de seus quadros, com novas lideranças ascendendo, como o atual vice-presidente Rodrigo Baldissera, e os vereadores Cleiton Fossá e Derli Maier.PMDB de Chapecó

Para Baldissera, o planejamento estratégico faz parte da reestruturação do partido em Chapecó, bem como, a construção de um projeto partidário e político para as próximas eleições. “O PMDB de Chapecó terá candidato a deputado federal e deputado estadual em 2018 e quer construir condições para ter candidatura a prefeito em 2020. Esses encontros periódicos visam alçar novamente o PMDB de Chapecó ao protagonismo”, diz Baldissera.

Reeleito vereador pela sigla na eleição de 2016, Fossá coordena o planejamento político. Para ele, os partidos precisam ouvir a voz das ruas e se preparem para darem respostas à sociedade. Eleito vereador pela primeira vez, Maier ressalta o trabalho da bancada no legislativo municipal e o compromisso em colaborar com Chapecó, mesmo os vereadores fazendo parte da bancada de oposição. O próximo encontro será no dia 18 de março.