Blog do Prisco
Notícias

PMDB define nome para eleição de Sangão neste domingo

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, participa, neste domingo (5), ao lado de outras lideranças da sigla, da homologação do novo candidato do partido, para disputar a eleição municipal de Sangão, que será no dia 2 de abril deste ano.  A convenção, que movimenta o cenário político no sul do estado, será realizada no Salão Paroquial do Centro do município, a partir das 19 horas.

“O PMDB que fez uma grande eleição municipal, ultrapassando 100 prefeituras,  com vitórias estratégicas como Joinville, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul e Laguna, tem a chance de eleger mais um prefeito no sul do estado. Com certeza estaremos apoiando nosso candidato no município de Sangão iniciando com a convenção deste domingo”, destaca Mauro Mariani.

Três nomes são cotados para concorrer a prefeito pelo PMDB, o  ex-prefeito Paulo Jorge Machado, o ex-vice-prefeito Herivelto de Castro Reynaldo e o empresário Cloudo Cledeci da Richa. “Não haverá disputa, vamos eleger o candidato por consenso e um deles irá a convenção para ter seu nome homologado. O evento será festivo já preparatório para a campanha que inicia no próximo dia 8”, explica o coordenador regional do partido, Gentil da Luz.

No município, os candidatos de oposição, Castilho Silvano Vieira (PP) e o vice Dalmir Carara Cândido tiveram as respectivas candidaturas impugnadas e não foram diplomados. O prefeito reeleito está inelegível para o mandato de 2017 a 2020.