Blog do Prisco
Destaques

PMDB e PTB juntos em Joinville e Florianópolis

PMDB e PTB selaram uma aliança para as eleições em Joinville e Florianópolis. A decisão foi tomada em reunião do vice-governador Eduardo Moreira com o prefeito Udo Döhler, o deputado Gean Loureiro e os presidentes do PTB, Francisco Cochi Camargo (estadual); Romeu de Oliveira (Joinville) e Nelson Matos Jr. (Florianópolis) na manhã desta quinta-feira (23), em Florianópolis.

Moreira salientou que a relação entre os dois partidos vem de longa data. “Fui deputado constituinte junto com o presidente nacional da legenda, Roberto Jeferson”. Esta coligação, ratificou Döhler, ocorreu de forma natural, “pois já estivemos juntos na eleição passada”. Além disso, acrescentou, a sigla tem importante representação municipal.

Internado no Imperial Hospital de Caridade onde se recupera de uma cirurgia feita há três semana, Loureiro adiantou que pretende aproveitar ações de sucesso em Joinville para avaliá-las nas reuniões de montagem do seu plano de governo. “São encontros diários com representantes de bairros, que, mesmo hospitalizado, tenho participado virtualmente, pelo Skype (software de comunicação de voz e vídeo)”, revelou o parlamentar.

Foto: divulgação PMDB