Blog do Prisco
Notícias

PMDB estadual promove mobilizaçõesno Oeste Catarinense

A mobilização peemedebista segue forte e organizada por todo o Estado de Santa Catarina. A partir desta quinta-feira (18), o presidente em exercício da sigla, deputado estadual Valdir Cobalchini, reunirá a militância na região Oeste. Os 14 municípios da regional de Maravilha debaterão o futuro do partido, em cada cidade, bem como analisarão os números do PMDB nas últimas eleições. “Nosso trabalho não para. O foco do PMDB é a eleição de 2016, onde mostraremos nossa união, nossa força e o tamanho do partido, para chegarmos maiores em 2018”, comenta Cobalchini.

valdir cobalchini oesteOs eventos de mobilização fazem parte do roteiro de reuniões da Jornada da Unidade, que homenageará o líder peemedebista, Luis Henrique. O primeiro grande evento da Jornada será no dia 26 de junho no município de Balneário Comburiu. “Vamos reeditar o movimento e honrar o legado do Luiz Henrique, fortalecendo o PMDB unidos”, destaca o presidente me exercício.

A agenda de reuniões por todo o estado já passou pelas regiões Norte, Oeste e Meio Oeste. “Já passamos por mais de 40 municípios, e até o fim do ano visitaremos os 295. Esses roteiros estão sendo feitos semanalmente, com objetivo de mantermos a nossa base motivada, unida e organizada para as próximas eleições”, finaliza Cobalchini.

REUNIÕES

Dia 18 ( Quinta – Feira )

Saltinho

Serra Alta

Sul Brasil

Modelo

Dia 19 ( Sexta – Feira)

Flor do Sertão

São Miguel da Boa Vista

Romelândia

Iraceminha

Saudades

Pinhalzinho

Maravilha – Feijoada PMDB de Maravilha

Dia 20 ( Sábado)

Bom Jesus do Oeste

Tigrinhos

Santa Terezinha do Progresso

Foto: Ag. Alesc, arquivo, divulgação