Blog do Prisco
Notícias Últimas

PMDB finaliza preparação de candidatos neste sábado

O PMDB catarinense promove, neste sábado (30), em Florianópolis, o último de 15 workshops para preparação de seus pré-candidatos à eleição municipal. O evento será realizado das 9h às 13 horas, no Majestic Palace Hotel, com a presença de lideranças estaduais. Neste final de semana os peemedebistas também participam das convenções municipais para homologação de candidaturas por todo o Estado. Em Florianópolis a convenção acontece no domingo (31), às 10 horas, na Assembleia Legislativa. Além da nominata de vereadores o PMDB homologará a candidatura de Gean Loureiro (D) para candidato a prefeito da Capital.

 “Depois de girar o Estado, esclarecendo os militantes sobre as novas regras eleitorais e dando dicas de como tirar todo o potencial das redes sociais, é hora de fechar o time de candidatos e entrar em campo. O PMDB terá cerca de 240 candidatos a prefeito”, destaca o presidente estadual da sigla, deputado federal Mauro Mariani (D).
mauro mariani e gean loureiro

Até o dia 5 de agosto o PMDB finalizará a realização das convenções municipais consolidando-se como o partido com maior número de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em Santa Catarina.  “Será uma eleição diferente, com novas regras, e nosso time está preparado para enfrentar. Vamos ter candidatos em 94% dos municípios catarinenses”, reassalta o coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini.

PMDB SEM DÚVIDA –  Através do projeto PMDB SEM DÚVIDAS, o PMDB catarinense esclarece dúvidas e prepara seus pré-candidatos para o pleito de outubro. Através de 15 workhops macro regionais em todo o Estado o partido levou para as bases orientações jurídicas, contáveis, planejamento, organização e motivação. O projeto contempla um canal de comunicação via Youtube e grupos de esclarecimento e troca de informações no WhatsApp, além de uma plataforma específica no site do partido: www.pmdb-sc.org.br e ações via Facebook.
Foto: Mauro Mariani e Gean Loureiro (Crédito: Marcelo Tolentino).