Blog do Prisco
Notícias

PMDB prepara pré-candidatos para as eleições de outubro

Reforma eleitoral, comunicação, como pedir voto, planejamento e organização são alguns dos temas de 15 workshops do projeto PMDB SEM DÚVIDAS

Para evitar tropeços diante da nova legislação eleitoral, que ainda gera dúvidas, a informação será uma das principais armas dos candidatos nas próximas eleições. Para preparar seus pré-candidatos, o PMDB catarinense deu início, nesta sexta-feira (10), em Itajaí, ao projeto PMDB SEM DÚVIDA. Até o final de julho, serão 15 Workshops com a participação de peemedebistas de todos os municípios do Estado. Em cada evento, especialistas destacam conteúdos importantes sobre questões jurídicas, contábeis, motivação, organização, planejamento e comunicação.

“A forma de fazer política mudou, mudaram as normas e mudou o eleitor. Nós precisamos mudar também, temos que estar preparados e sintonizados com a sociedade. Nesse sentido, o PMDB busca capacitar seu time, trabalhando de forma sistemática, organizado e alinhado”, destacou o presidente do PMDB, deputado Mauro Mariani, na abertura do workshop realizado em Itajaí.

O primeiro workshop reuniu os pré-candidatos e assessores dos municípios das coordenadorias regionais de Itajaí e Brusque. Mais de 150 peemedebistas participaram o evento. Na próxima semana, nos dias 17 e 18, os eventos serão realizados em São Miguel do Oeste e Chapecó.

Comunicação – Além das palestras, o PMDB lançou as cartilhas “A Conquista do Voto”, com conteúdos do professor e consultor político, Claudino Kosteski; e “PMDB SEM DÚVIDAS”, assinado pela consultora jurídica Katherine Schreiner. O diretório estadual também criou novos canais de comunicação através de seu site:www.pmdb-sc.org.br e do aplicativo WhatsApp.

Foto>divulgação