Blog do Prisco
Notícias Últimas

PMDB reforça projeto partidário no Oeste de SC

Em passagem pelo oeste catarinense os líderes peemedebistas conheceram as demandas e ouviram a sociedade civil organizada das regiões de Concórdia e Chapecó. A comitiva esteve completa com a presença do presidente estadual, Mauro Mariani, do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, do senador, Dário Berger, do presidente de honra, Casildo Maldaner, do ex-governador, Paulo Afonso Vieira e dos deputados federais Celso Maldaner e Valdir Colatto, além do deputado estadual Mauro de Nadal.
Em reuniões com os setores produtivos e visitas, os peemedebistas ouviram reivindicações principalmente voltadas à Saúde, Segurança e Educação. A descentralização e o cenário político nacional também pautaram as agendas. A posição do PMDB catarinense diante das denúncias de líderes nacionais também foi reforçada. “Nosso PMDB de Santa Catarina é o de Ulysses Guimarães, do Luiz Henrique e não daqueles que se aproveitam do partido para fazer negócios. Aqui temos orgulho de nossa história e de nosso presente. O senador Luiz Henrique faleceu e sua família vive de forma simples. Porque ele dedicou-se à causa pública com vocação. Assim é a nossa história”, destacou Eduardo Moreira.

Dário Berger: Vamos levar o nosso candidato Mauro Mariani ao governo do Estado"
Dário Berger: Vamos levar o nosso candidato Mauro Mariani ao governo do Estado”

“Vivemos tempos difíceis na política e poderíamos ficar  casa. Mas o PMDB catarinense é diferenciado, em vez de ficar em casa vamos para a rua enfrentar a turbulência, pois não temos medo. Andamos de cabeça erguida. Construí minha história política com humildade e trabalho. É assim que vamos continuar nossa jornada”, emendou o presidente Mauro Mariani.
O senador Dário Berger conclamou a todos para uma grande caminhada rumo a 2018. “Vamos levar o nosso candidato Mauro Mariani ao governo do Estado. Ele é uma nova geração, conhece todo o estado, tem conhecimento e será um grande administrador do nosso estado”, disse.

De acordo com Eduardo Moreira, os peemedebistas estão unidos em torno de Mauro Mariani e trabalhando para a construção de um plano de governo que atenda de fato os anseios sociais. “É para isso que estamos percorrendo todos os cantos de Santa Catarina, com planejamento e foco. Ouvindo todos os setores”, destacou.
Os líderes tiveram reuniões com as associações comerciais, representantes do agronegócio, hospitais, base partidária e imprensa

Fotos: Simone Sartori, divulgação