Blog do Prisco
Destaques

PODEMOS de Jaraguá do Sul declara apoio a Antídio para o governo

Antídio Lunelli confirmou que se afastará das funções perante a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul em cerimônia agendada para este sábado, 02/04, para atender às exigências da legislação eleitoral e organizar a campanha.

A administração do Município será transferida para o empresário Jair Franzner, a quem competirá dar continuidade ao planejamento e trabalho que está em andamento.

João Berti, Vice Presidente do Podemos no município, destacou que “o trabalho que vem sendo realizado em Jaraguá do Sul é referência para o país em diversas áreas, foi reconhecido por diversas premiações, e vem permitindo que o Município alcançasse uma capacidade de investimento nunca vista em sua história. Tudo isso se reverte na melhoria da qualidade de vida das pessoas, e merece ser levado para toda Santa Catarina.”

Embora o cenário eleitoral ainda esteja longe de encontrar uma definição, devido aos prazos para o registro das candidaturas e definição das coligações, o nome de Antídio vem ganhando cada vez mais força e colecionando apoiadores e simpatizantes por todo o Estado.