Blog do Prisco
Destaques

Podemos de Lages Fortalece sua Preparação para as Eleições Municipais

O Partido Podemos de Lages reiterou seu compromisso com o futuro da cidade em um encontro realizado neste sábado, na Câmara Municipal. Embora as eleições municipais estejam agendadas para outubro de 2024, o partido já está ativamente se preparando para o pleito.

O evento, com a participação de cerca de 300 pessoas, contou com a presença de figuras políticas, incluindo o deputado Camilo Martins, presidente estadual do Podemos, o deputado Lucas Neves, líder da Bancada da Serra na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), bem como os vereadores Jair Júnior, Tio Zé, Bruno Hartmann e Eder Santos.

“Este é um sonho que teve início em 2020. E o sonho, que é a essência da política, continua vivo. Podem nós roubar muitas coisas, menos o nosso desejo de construir uma Lages melhor para nossa gente”, afirmou o deputado Lucas Neves.

O presidente do Podemos enfatizou a coesão do grupo local e declarou: “Lages conta com políticos unidos e comprometidos. E nós estaremos na disputa da majoritária em 2024”, concluiu o deputado Camilo Martins.

O encontro do Podemos de Lages consolidou a união dos membros do partido e reforçou o compromisso com o desenvolvimento da cidade.