Blog do Prisco
Manchete

Podemos indica Fabrício pré-candidato a governador e Paulinho pré ao Senado

A Executiva do Podemos de Santa Catarina, reunida neste sábado (24) em Balneário Camboriú, indicou o prefeito Fabrício Oliveira como pré-candidato a Governador, e o ex-deputado federal e presidente de honra do partido, Paulinho Bornhausen, como pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022.

Ambos percorrerão agita todas as regiões de Santa Catarina, coordenados pelo presidente do Podemos Santa Catarina, Camilo Martins, ouvindo lideranças locais para formular propostas que serão apresentadas ao povo catarinense, visando as eleições de 2022.

Para Fabrício Oliveira, o Podemos tem o compromisso de ouvir a população para formular uma nova proposta, gerando empatia e conexão com os catarinenses. “Temos que ter coragem para caminhar o Estado de Santa Catarina de cabeça erguida, para trilharmos um caminho de um diálogo fraterno, colocando Santa Catarina onde ela merece estar, como o Estado mais próspero deste país”, citou ele.

Para o ex-deputado Federal, Paulinho Bornhausen, o intuito de correr o Estado é ouvir as pessoas e discutir propostas conectadas com o povo catarinense. “Queremos ter uma grande bancada Federal, Estadual e também pretendemos ter um nome ao Governo do Estado, que é o do jovem Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, para que possamos fazer de maneira honesta, o que o povo catarinense merece”, completou.