Blog do Prisco
Manchete

Popularidade do desgoverno e do ex-mito vai ladeira abaixo

A gestão sob Lula III acaba de completar nove meses e já apresenta índices muito preocupantes, para o PT e a esqureda, tanto de aprovação quanto de reprovação. Seja quando é avaliada a “administração” vermelha seja quando se observa o desempenho do presidente que saiu das urnas e da cadeia.
O quadro negativo reflete diretamente os descalabros do governo e os impropérios e destemperos verbais de Lula da Silva, bem como os gastos nababescos com viagens internacionais onde imperam o luxo e a ostentação sem limites. Sem contar as arbitrariedades e desmandos do STF em conluio com o Poder Executivo.
Abaixo o blog reproduz texto de O Antagonista sobre o resultado da pesquisa e os dados divulgados pela CNT/MDA.

“A gestão do petista é avaliada como ótima ou boa por 40,6% dos entrevistados; em maio, o governo era positivo para 43,1%
Pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta terça-feira (3), mostra que a aprovação do governo Lula (PT, foto) caiu em setembro. Segundo o levantamento, a gestão do petista é avaliada como ótima ou boa por 40,6% dos entrevistados, ante 30,1% que a consideram regular e 27,2% que a classificam como ruim ou péssima.
Em maio, mês da última realização da pesquisa, o governo era positivo para 43,1% e negativo para 24,6% dos entrevistados.
Já a aprovação do desempenho pessoal de Lula no governo caiu de 57% para 55%, enquanto o índice de desaprovação subiu de 35% para 39%.
O levantamento foi realizado entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro com 2.002 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais.”

foto> Lula e Janja desembarcam na África – Ricardo Stuckert/Twitter/Lula/arquivo