Blog do Prisco
Notícias Últimas

A força do PP em Sombrio

O Partido Progressista de Sombrio tirou qualquer dúvida sobre a força do seu pré-candidato. A mobilização em torno do progressista foi gigantesca e serviu para mostrar aos adversários que apoio e militância não faltará. Durante a noite do dia 24 Gilberto Oliveira deu mostras de que tem muito fôlego e apoio ao reunir uma multidão, no Salão Comunitário do Bairro Januária, onde reuniu cerca de 400 pessoas, entre eles os deputados estadual Zé Milton e federal Jorge Boeira, correligionários, apoiadores políticos, líderes populares, vereadores, presidentes de partidos e lideranças de diversos segmentos que reafirmaram apoio ao pré-candidato. “Nós temos um grande homem que é o Gilberto. Ele tem trabalho comunitário, e fez uma bela atuação frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sombrio, nos Governos Zé Milton e Jusa. Período este que o município teve grande crescimento socioeconômico, gerando renda e emprego”, frisou Boeira, argumentando que tais ações credenciam Gilberto como um bom gestor público.

Gilberto Oliveira PP Sombrio 2

CORPO A CORPO

Em sua fala Zé Milton destacou o contato de Gilberto com as pessoas. “O Gilberto esteve sempre presente nas comunidades, muito dos projetos que realizamos surgiram deste contato com as pessoas”, ressaltou Zé Milton, destacando o projeto Fundo de Quintal, oriundo das visitas nas casas onde perceberam as inúmeras pessoas que tinham o desejo de ter seu próprio negócio, mas não tinham recursos para dar o início aos seus sonhos.

“Quando vereador tive o sonho de seguir e me tornar prefeito, mas soube esperar o momento. Momento este que surge hoje com o apoio de vocês. Vamos agora nos bairros trocar ideias com a comunidade e elaborarmos um plano de governo que atenda o que o sombriense deseja. Ser transparente, ouvir as pessoas e trabalhar para a maioria é a receita de um bom gestor público, e, é isto que vamos resgatar em nosso município”, disse Gilberto em seu discurso.

Fotos>divulgação