Blog do Prisco
Notícias

PP lança Florianópolis 2020 nesta segunda, 11

O Partido Progressista lança na próxima segunda feira o programa intitulado Florianópolis 2020, um documento que recomenda uma série de compromissos em prol do futuro da cidade. A proposta tem por objetivo apresentar a população um conjunto de diretrizes fundamentais a balizar um novo modelo de gestão para a capital dos catarinenses.

Em um momento de dificuldade como o que vivemos, o Partido Progressista apresenta sugestões sobre as quais se pretende discutir com a sociedade e seus mais diferentes segmentos um conjunto de ações que possam desenhar uma nova perspectiva para o lugar em que queremos viver.

O Florianópolis 2020 é alicerçado em 11 pilares que refletem o que o Partido Progressista entende serem os temas prioritários para o desenvolvimento da cidade. O documento leva em consideração não só os anseios de quem preza qualidade de vida mas também a realidade política e econômica do país, que nos impõe a necessidade de sermos mais eficientes na gestão pública.

Presidente municipal do PP, o deputado estadual João Amin avalia que a construção de um proposta aberta à contribuição de todos pretende ser um esforço simultâneo entre sociedade e representações políticas. “O Florianópolis 2020 não é um plano de governo, mas um diagnóstico de gargalos que afligem a população da cidade. Acreditamos que só o planejamento e a programação de políticas públicas em consonância com as demandas reais são capazes de nos colocar novamente no rumo que a população deseja e merece”.

Foto>reprodução