Blog do Prisco
Destaques

PPS apoia Roberto Amaral em Lages

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou na noite desta sexta-feira a convenção em Lages e definiu os candidatos a vereador que integram a coligação. Na majoritária foi aprovado por aclamação o apoiar a candidatura de Roberto Amaral (PSDB-foto de capa) e Mushue Hampel (PMDB).

De acordo com o vice-prefeito e presidente municipal do PPS, Toni Duarte, a decisão foi tomada com base no momento em que Lages está vivendo.  “Nossa cidade está em pleno desenvolvimento e Roberto Amaral e Hampel reúnem as melhores condições de prosseguir os avanços de Lages. Nossa administração conseguiu diminuir as filas da saúde, demos início aos voos para São Paulo e mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta mantivemos as contas em dia. Não queremos que a nossa cidade regrida, por isso estamos juntos com o PSDB e PMDB e demais partidos coligados”, ressaltou Toni (foto interna).

toni duarte pmdb lages

A deputada federal e presidente Estadual do PPS, Carmen Zanotto afirmou que seu nome foi cogitado para concorrer como prefeita, mas decidiu continuar o seu trabalho na Câmara Federal. “Dei a minha palavra que se eleita fosse, iria honrar os votos dos meus eleitores e continuar em Brasília e foi isso que decidimos fazer. Agora o 23 é 45”, afirmou a deputada.

Carmen Zanotto também conclamou os filiados e simpatizantes do PPS para que escolham um dos candidatos do partido e trabalhem para que sejam eleitos.

O PPS terá sete candidatos concorrendo uma vaga no legislativo. Maurício Batalha que atualmente é suplente de vereador, Vantuir Rech, Maikon Carneiro, Marcelo Kowalski, Abel Nunes de Oliveira, Paulo Roberto da Silva (Geléia) e Suzana Duarte.

A campanha começa oficialmente no dia 16 de agosto. E a eleição será no dia 2 de outubro.