Blog do Prisco
Notícias Últimas

PPS filia Tati Teixeira em Criciúma

A deputada federal Carmen Zanotto, presidente do PPS em Santa Catarina, filiou a ex-vereadora de Criciúma Tati Teixeira ao partido. Carmen lançou Tati como pré-candidata a deputada estadual. Lideranças políticas do partido na região Sul participaram da filiação.

O PPS iniciou um trabalho pelo estado para ampliar o número de filiados e atrair novas lideranças. Tati é a primeira filiada deste movimento, ela deixa o PSD e passa a ocupar o espaço que era do deputado estadual Ricardo Guidi, eleito pela sigla em 2014, transferiu-se para o PSD.

Tati Teixeira PPS 2
Ex-vereadora Tati Teixeira e Carmen Zanotto – fotos>divulgação

É importante lembrar que Tati protagonizou um excêntrico episódio na eleição de 2016. Candidata a vice-prefeita, seu companheiro de chapa desistiu poucos dias antes da eleição deixando-a na “estrada”.

Sem mandato e sem apoio interno no PSD a jovem fez esforços para permanecer na sigla. Chegou a assumir a presidência do PSD mulher estadual como uma alternativa para firmar-se dentro do partido.

Duas vezes vereadora, presidente da câmara, chegou a assumir interinamente como prefeita de Criciúma, agora tem a missão de organizar o PPS no sul do estado. Tati é um nome forte para uma vaga à Assembleia Legislativa.