Blog do Prisco
Destaques

PR lança candidatura de Jorginho ao governo

Confira o texto encaminhado pela assessoria do PR-SC, sobre evento do partido realizado em Florianópolis no sábado.

“PR reúne mil lideranças em encontro estadual

 Com a presença de deputados federal e estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados de todo o Estado, o Partido da República de Santa Catarina reuniu mil lideranças republicanas no encontro de fim de ano, realizado no último sábado (19), em Florianópolis, na Associação Catarinense de Medicina (ACM).

jorginho-mello-pr2

No encontro foram avaliadas as conquistas e os avanços do PR em 2016. O  partido que mais cresce em Santa Catarina passou de 1 prefeito para 12, de 1 vice-prefeito para 36, e aumentou de 62 vereadores para 169.  “Esse crescimento mostra a força do PR e a nossa representatividade em todo o estado. Juntos vamos construir um novo projeto para Santa Catarina”, avaliou o presidente do PR de Florianópolis, Filipe Mello.

O deputado estadual Nilso Berlanda também ressaltou o trabalho do partido para alcançar os objetivos. “Nos dividimos pelo Estado para conquistar o máximo de apoio em todos os municípios catarinenses e o resultado veio nas urnas. Vamos continuar fortalecendo o partido com foco no projeto para 2018”, garantiu.

jorginho-mello-pr3

O evento também foi marcado pelo desejo dos republicanos de terem um candidato ao Governo do Estado em 2018 e o nome indicado é o do presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello. “Em 2018 teremos Jorginho Mello como governador. Vamos trabalhar com esse objetivo e mostrar que o PR pode e vai crescer muito mais”, afirmou o deputado estadual Maurício Eskudlark.”

Na foto de capa: Eskudlark, Jorginho e o suplente de deputado e empresário vencedor em SC, Nilso Berlanda.