Blog do Prisco
Destaques

Pré-candidatos à majoritária trocam ideias em Criciúma

Em visita ao Sul do Estado nesta segunda-feira (09), o pré-candidato a prefeito de São José, Hélio Costa Júnior, esteve com a jornalista e advogada Júlia Zanatta. A conversa com a pré-candidata do Partido Liberal à Prefeitura de Criciúma serviu para trocar experiências a respeito da disputa eleitoral que acontece em outubro.

Os dois postulantes ao cargo da majoritária trocaram ideias sobre o cenário que terão pela frente: contra as máquinas eleitorais Municipal e Estadual. Junior e Júlia irão enfrentar o PSL e trazem em sua filosofia uma postura bolsonarista, conservadora e de direita.

Hélio Costa Junior, que tem o nome à disposição do Podemos pra disputar a Prefeitura de São José, falou da importância das conversas entre os pré-candidatos conservadores: “O Merísio se dizia 100% Bolsonaro, agora é 100% Dória. O Moisés era o governador do Bolsonaro, agora é do Partido do Brizola. Duas melancias: verde por fora, mas vermelho por dentro.”

O Podemos é outra sigla que está apta a receber os bolsonaristas no Estado na eleição municipal de outubro. O partido busca a ampliação do quadro de candidatos na proporcional e na majoritária nas diversas regiões de Santa Catarina.

Foto: Divulgação