Blog do Prisco
Destaques

Pré-candidatura do deputado Kennedy Nunes ao Senado Federal ganha apoio evangélico

A Convenção da Assembleia de Deus em Santa Catarina, em reunião na manhã desta quarta-feira com a junta executiva e comissão pró-política, decidiu dar apoio incondicional a pré-candidatura do deputado Kennedy Nunes ao Senado Federal.

Kennedy faz parte da igreja desde a sua infância e é conhecido não apenas pelos 46 anos do grupo Dedos de David, mas também por suas atividades parlamentares iniciadas aos 18 anos em Joinville no combate a pedofilia, liberação das drogas, aborto e ideologia de gêneros. Pautas comuns no ambiente familiar dos conservadores cristãos. Atualmente além dessas, o confronto é aos abusos do Supremo Tribunal Federal como a proibição das missões religiosas nas tribos indígenas no Brasil.

A Assembleia de Deus em Santa Catarina está presente em todas as 295 cidades catarinenses. São 2.800 templos que acolhem 300 mil membros. Além do apoio a pré-candidatura ao Senado do deputado Kennedy Nunes, a convenção ratificou a reeleição da deputada federal, Geovania de Sá e do deputado estadual, Ismael dos Santos.

“Essa manifestação só aumenta a minha responsabilidade nessa missão que recebi de Brasília para o Senado, para ser mais um soldado em defender Deus, Pátria, Família e a nossa Liberdade”, conclui Kennedy.

Posts relacionados

Adriano Silva sinaliza para candidatura já em 2026

Redação

Governo de SC busca apoio em Brasília para que dinheiro investido em estradas federais seja descontado da dívida com a União

Redação

Carol De Toni fortalece alianças na Grande Florianópolis e recebe apoio para o Senado

Redação