Blog do Prisco
Destaques

Pré-candidatura do deputado Kennedy Nunes ao Senado Federal ganha apoio evangélico

A Convenção da Assembleia de Deus em Santa Catarina, em reunião na manhã desta quarta-feira com a junta executiva e comissão pró-política, decidiu dar apoio incondicional a pré-candidatura do deputado Kennedy Nunes ao Senado Federal.

Kennedy faz parte da igreja desde a sua infância e é conhecido não apenas pelos 46 anos do grupo Dedos de David, mas também por suas atividades parlamentares iniciadas aos 18 anos em Joinville no combate a pedofilia, liberação das drogas, aborto e ideologia de gêneros. Pautas comuns no ambiente familiar dos conservadores cristãos. Atualmente além dessas, o confronto é aos abusos do Supremo Tribunal Federal como a proibição das missões religiosas nas tribos indígenas no Brasil.

A Assembleia de Deus em Santa Catarina está presente em todas as 295 cidades catarinenses. São 2.800 templos que acolhem 300 mil membros. Além do apoio a pré-candidatura ao Senado do deputado Kennedy Nunes, a convenção ratificou a reeleição da deputada federal, Geovania de Sá e do deputado estadual, Ismael dos Santos.

“Essa manifestação só aumenta a minha responsabilidade nessa missão que recebi de Brasília para o Senado, para ser mais um soldado em defender Deus, Pátria, Família e a nossa Liberdade”, conclui Kennedy.