Blog do Prisco
Notícias

Prefeito convida governador para comemorações dos 54 anos de Guabiruba

Após a cerimônia de inauguração da obra de pavimentação da rodovia SC-486, próximo às cavernas de Botuverá, o prefeito de Guabiruba Matias Kohler entregou ao governador Raimundo Colombo o convite das comemorações dos 54 anos de emancipação político-administrativa do município, que terá atividades entre maio e julho com pontos altos nos dias 3, 4 e 5 com a 4ª Festa da Integração e no dia 10 de Junho, dia do aniversário, com desfile cívico escolar. A programação completa de aniversário será apresentada na tarde desta quinta-feira, 5, no salão nobre da Prefeitura de Guabiruba durante uma coletiva de imprensa.

Tanto o prefeito quanto o vice Valmir Zirke acompanharam a inauguração da obra, que contou com um investimento de R$ 12,3 milhões por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). Várias autoridades compareceram na cerimônia.

Ouça no site www.guabiruba.sc.gov.br a entrevista concedida à imprensa pelo governador Raimundo Colombo antes da solenidade de inauguração e pelo prefeito de Botuverá José Luiz Colombi, o Nene, logo após o descerramento da placa.

Foto>divulgação