Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, manifestará apoio a Jorge Seif

Na noite desta terça-feira (13), o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, ao lado do empresário Luciano Hang, do Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e de outras lideranças, anunciará o seu apoio à candidatura de Jorge Seif ao Senado Federal e a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro. O anúncio será feito em encontro no Centro Cultural 25 de Julho, em Blumenau.

“Esse apoio que recebo do prefeito Mário Hildebrandt reforça a nossa convicção de que estamos no caminho certo. Estar ao lado de um representante do porte do prefeito Mario nos enche de orgulho e satisfação”, declarou o candidato Jorge Seif ao reafirmar os seus compromissos como senador, de defender a reforma tributária para reduzir impostos e a revisão do Pacto Federativo para garantir mais recursos federais no Estado. “Recursos que chegarão às prefeituras para melhorar a vida do povo. Pois afinal de contas, é nas cidades que nossas vidas acontecem”, concluiu.

Além de Mário e Fabrício, os prefeitos Ari Vequi, de Brusque; Liba Fronza, de Navegantes; Nelci Fátima, de Água Doce; e o prefeito de Treze Tílias ,Rudi Ohlweiler, já manifestaram apoio ao candidato do presidente Bolsonaro.