Blog do Prisco
Destaques

Prefeito de Garuva volta à presidência da Amunesc

Dr. Rodrigo é médico e conduziu a Associação no início da pandemia

A Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) tem nova diretoria. Rodrigo Adriany David, prefeito de Garuva, foi reconduzido à presidência da entidade, desta vez acompanhado na primeira vice-presidência pelo prefeito de Joinville, Adriano Silva, e na segunda-presidência pelo prefeito de Rio Negrinho, Caio César Treml. A eleição ocorreu em assembleia realizada nesta quinta-feira (14) na sede da Associação.

Em discurso, o presidente falou aos demais prefeitos sobre a importância da Associação para o desenvolvimento da região. “Contem comigo para juntos construir uma região ainda mais bela, no setor turístico, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento humano e tantos outros setores importantes”, declarou Dr. Rodrigo.

Esta é a segunda vez que o prefeito assume a presidência da Associação. Ele havia sido eleito em janeiro de 2020 e renunciou em junho, após ser eleito em janeiro e conduzir a Amunesc em importantes deliberações no momento em que a pandemia se tornou central nos debates da região. A renúncia foi motivada por restrições eleitorais. Rodrigo foi reeleito prefeito de Garuva com 69,14% dos votos. Conheça abaixo a relação com os eleitos para 2021:

Diretoria

Presidente: Dr. Rodrigo Adriany David (Garuva)

1º vice-presidente: Adriano Silva (Joinville)

2º vice-presidente: Dr. Caio César Treml (Rio Negrinho)

Conselho Fiscal – Titulares

Alice Bayerl Grosskopf (Campo Alegre)

Antônio Rodrigues (Barra do Sul)

Godofredo Gomes Moreira Filho (São Francisco do Sul)

Conselho Fiscal – Suplentes

Maurício Peixer (Joinville)

Marli Terezinha Zimmermann (Garuva)

Tiago de Oliveira (Itapoá)