Blog do Prisco
Destaques

Prefeito de Indaial lança Napoleão ao governo

O tradicional Café Tucano, organizado pelo PSDB de Indaial, partido do prefeito André Moser, reuniu mais de 500 lideranças  neste domingo, 19. O objetivo era o de prestar contas e promover o planejamento para o próximo ano. O PSDB de Indaial, além do prefeito, conta com três vereadores e um grande número de filiados e simpatizantes. 
O ponto alto do encontro, considerado um dos maiores eventos do tucanato Barriga-Verde, foi o discurso do prefeito Moser, lançando o colega de Blumenau (Indaial é vizinha à terra da Oktoberfest), Napoleão Bernardes, ao governo estadual.
Moser defende que é o momento do Vale do Itajaí eleger um representante na majoritária estadual pela força da economia local e por ser polo do maior número de eleitores. O prefeito tucano afirma, ainda, que Napoleão Bernardes é o nome mais preparado para estar à frente deste novo projeto político-eleitoral. Segundo ele, o correligionário vem realizando excelente gestão à frente da prefeitura blumenauense. 
Napoleão Bernardes - André Moser
Lideranças tucanas do Vale se unem em torno do nome de Napoleão Bernardes para 2018 – fotos>divulgação
Para André Moser, o evento de domingo se torna também uma prova da aprovação da gestão tucana na cidade de Indaial nesses primeiros meses de governo e a força do PSDB do Vale do Itajaí, que hoje possui uma grande quantidade de prefeitos, vices e vereadores eleitos.