Blog do Prisco
Notícias

Prefeito do MDB vai de Bolsonaro e Moisés

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, manifestou apoio, no início da tarde desta terça-feira (09), aos candidatos do Partido Social Liberal (PSL) Jair Bolsonaro e Comandante Moises. A manifestação foi em redes sociais.
Em conversa com a equipe do portal Tivi Net, o prefeito frisou que uma decisão precisa ser tomada “o futuro de Santa Catarina e do Brasil passa por todos nós”.
“Entendo que nós precisamos ser passados a limpo, que a política brasileira precisa ser reinventada. O Brasil não aguenta mais tanta corrupção, tanta desculpa esfarrapada. Nós temos que iniciar um novo ciclo em Santa Catarina e no Brasil,. Acredito muito nas pessoas de bem, nas crianças, na juventude. Precisamos de verdade e transparência com o trato público. Apoio comoandante Moises e Bolsonaro”, destacou Caleffi.
Caleffi também salientou que a manifestação de apoio é pessoal, independentemente da manifestação do partido que representa, o MDB. “É um apoio com total convicção que estamos no caminho certo para o futuro do País, para o futuro de Santa Catarina”, reforça.