Blog do Prisco
Notícias

Prefeito reeleito falará no Conselho Empresarial nesta terça

O prefeito reeleito de Chapecó falará nesta terça-feira, 25 de outubro, para dirigentes de 16 entidades e sindicatos empresariais. Luciano Buligon estará presente na reunião mensal do Conselho das Entidades Empresariais de Chapecó (CEC). No mesmo encontro será discutida missão empresarial que o CEC fará a São Paulo, nos dias 3 e 4 de novembro, e da qual o chefe do Executivo Municipal fará parte.

A reunião com o prefeito será iniciada às 17h30, na cantina do Condomínio Cesec. Do encontro, além dos presidentes e vices das instituições que fazem parte do CEC, também poderão participar os demais dirigentes, assinala o presidente do Conselho, Clóvis Afonso Spohr.

O principal objetivo da presença do prefeito é de indicar as principais ações programadas para serem implementadas durante a gestão 2017/2020 na administração municipal de Chapecó. Buligon também havia participado, em 19 de agosto, de encontro com os dirigentes das entidades empresariais, para apresentar suas propostas na campanha à reeleição.