Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prefeito tucano declara apoio a Bolsonaro e Comandante Moisés

Prefeito de Indaial, André Moser, do PSDB, é o primeiro tucano com mandato a se manifestar sobre o segundo turno das eleições. Ele declara apoio a Jair Bolsonaro para presidente e Comandante Moisés para o governo de SC. Confira a nota que ele distribuiu:

“Não vou me abster, nem ficar sem marcar minha posição. Nosso país e nosso estado passam por uma importante mudança no entendimento político e na quebra de paradigmas em uma renovação que tanto esperamos. Por isso, após o resultado das eleições desse domingo, tomo essa decisão.

Meu voto no segundo turno é para Jair Bolsonaro – 17 e Comandante Moisés – 17. Sempre defendi e fui fiel ao meu partido, PSDB. Como membro do diretório, sempre defendi as candidaturas de Napoleão Bernardes e João Dória como cabeças de chapas para Governador de SC e Presidente do Brasil. Nomes novos e de renovação! Nossa eleição foi exemplo dessa quebra de paradigmas com a velha política e não posso me virar de costas para esse movimento . Não é oportunismo, é o novo rumo que a população deseja! Nosso país precisa ser passado a limpo, com uma gestão mais próxima dos municípios e das pessoas.

Aproveito esta oportunidade e manifesto meu desapontamento contra as posições e escolhas do meu partido, o PSDB, nessas eleições. Optou por estar próximo das velhas práticas, optando por candidaturas e práticas que distanciam o partido da população. Hoje, passada as eleições fui chamado para reunião na capital acerca do segundo turno, do qual me neguei a participar.

Reafirmo que essa decisão é de cunho pessoal, faço por entender que no momento essa é a melhor opção. Torço para que o Brasil encontre o melhor caminho, para reencontrarmos o crescimento econômico e estabilidade.”

ATUALIZAÇÃO – Prefeito de Gaspar, outra cidade vizinha a Blumenau, Kleber Wan-Dall, do MDB, também já se posicionou a favor de Bolsonaro e Moisés. Ele gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais.