Blog do Prisco
Notícias

Prefeito Udo Döhler tem agenda em Brasília

O prefeito de Joinville Udo Döhler e o governador de Santa Catarina Raimundo Colombo terão agenda conjunta de compromissos administrativos nesta quarta-feira (4) em Brasília nos ministérios da Fazenda, das Cidades e Saúde.

Na Fazenda, tratarão da tramitação do processo de liberação de empréstimo junto ao Banco Interamericamo de
Desenvolvimento(BID) que será aplicado em projetos de macrodrenagem. No Ministério das Cidades os assuntos em pauta são os projetos de implantação de novos abrigos de ônibus, Estação de Tratamento de Esgoto no bairro Jaribatuba e outros investimentos no sistema de água e esgoto.

udo brasília

No Ministério da Saúde, prefeito e governador apresentarão relatório dos investimentos realizados no setor e da alta taxa de aplicação de recursos na área, em torno de 37% da receita, quando a legislação exige 15%.

Na quinta-feira (11), o prefeito continuará em Brasília com agenda nos ministérios do Turismo, Esporte e no gabinete da Vice-presidência da República, em reunião com o vice-presidente Michel Temer. Os assuntos em pauta são os projetos de climatização do Centreventos Cau Hansen, ampliação e reforma da Arena e parceria da Prefeitura de Joinville com a Polícia Federal relacionada com a Guarda Municipal.

Também na quinta-feira, Udo Döhler participará da solenidade em homenagem ao ex-senador Luiz Henrique da Silveira, marcada para as 10h30. O retorno para Joinville será na noite de quinta.

Foto: PMJ, arquivo, divulgação