Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prefeitos que apoiam Peninha vão declarar voto em Bolsonaro

Candidato a governador pelo MDB, Mauro Mariani participará do ato. Candidatos ao Senado, Paulo Bauer (PSDB) e Jorginho Mello (PR) também confirmaram presença.

Prefeitos, vice-prefeitos e presidentes municipais do MDB se encontrarão nesta quinta-feira (27), em Ibirama, às 13h, para anunciarem apoio ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro. A reunião está sendo articulada pelo deputado federal Peninha (MDB), candidato à reeleição.

O candidato a governador pelo MDB, Mauro Mariani, estará presente no encontro. Paulo Bauer (PSDB) e Jorginho Mello (PR), candidatos ao Senado, cancelaram compromissos para também participarem do ato.


Estão confirmados 34 prefeitos e vice-prefeitos emedebistas, 25 presidentes municipais e seis coordenadores regionais do MDB. São políticos do Alto e Médio Vale do Itajaí, e do Vale do Rio Tijucas.

Aliado de Bolsonaro em Brasília, o deputado Peninha faz campanha aberta para o capitão. Convenceu prefeitos e vereadores a votarem 17, e agora articula para aproximar de Bolsonaro, os candidatos da majoritária liderada pelo MDB em Santa Catarina.

O QUE: Reunião com prefeitos do MDB que anunciarão voto em Bolsonaro;
QUEM: Deputado Peninha, Mauro Mariani, Paulo Bauer e Jorginho Mello;
ONDE: Loja Nova Casa, em Ibirama (Rua 25 de Julho, 1595);
QUANDO: Quinta-feira, dia 27/09, às 13h.