Blog do Prisco
Notícias

Prefeitura assina ordens de serviços para pavimentação em Palhoça

As obras iniciam a partir da próxima semana

 Nesta semana, a Prefeitura de Palhoça assinou ordens de serviço para obras de drenagem e pavimentação com paver em seis ruas. Os bairros contemplados são Barra do Aririú, Caminho Novo e Aririú. As cerimônias de autorização dos serviços ocorreram na noite desta segunda (19) e terça-feira (20) nas ruas Frei Angelo Funger, João Joaquim Martins, Marino Francisco Martins, Manuel Carlos Daussen, Videiras e Rua Maria Albertina Quadros e contaram com a presença do prefeito Camilo Martins, autoridades municipais e moradores.

Dona Zélia Celina de Souza, de 71 anos, moradora da Rua Frei Angelo Funger, na Barra do Aririú, comemora a conquista “Não tenho palavras para agradecer o que o prefeito Camilo Martins está fazendo por nós, moradores. Eu esperava por isso há mais de 20 anos, tinha medo de não ver minha rua calçada em vida e hoje estou vendo esse sonho se realizar. Agora, posso até usar salto alto”, diverte-se a aposentada.

Camilo Martins obras

De acordo com o prefeito, as pavimentações valorizam os imóveis em aproximadamente 30% e todas as pavimentações sem asfalto estão sendo feitas com paver, um material de custo mais elevado, porém muito mais resistente do que lajotas comuns. “Muitas dessas ruas atendidas eram solicitações há mais de 20 anos e, felizmente, nós estamos conseguindo realizá-las para a comunidade. Paralelamente as melhorias vão motivar a própria população a manter as residências e calçadas mais bonitas, nos auxiliando a deixar a cidade melhor”, almeja o prefeito.

Posts relacionados

Santa Catarina pode ficar sem representação na esplanada dos ministérios

Autor

Deputado Volnei Weber reúne produtores em Audiência Pública

Redação

Dalirio solicita concessão para Aeroporto de Navegantes

Autor