Blog do Prisco
Destaques

Prefeitura de Palhoça inaugura luzes de Natal

Iluminação da cidade foi acesa durante cerimônia na noite desta sexta (25)

A Prefeitura de Palhoça inaugurou a iluminação natalina da cidade. Durante cerimônia marcada por apresentações culturais, musicais e entrega das chaves da cidade ao Papai Noel, a contagem regressiva com os moradores que estiveram na Praça 7 de Setembro marcou o momento em que toda a cidade ganhou um colorido novo “É uma satisfação celebrar a chegada do Natal na Praça Sete de Setembro e poder reunir as pessoas neste espaço histórico. Palhoça está pronta para o clima de Natal e com toda a estrutura necessária para este momento especial”, afirmou o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia. 

fotos>PMP, divulgação – Foto de capa, prefeito Eduardo Freccia à E

Além da Praça Sete de Setembro, as tradicionais figuras natalinas e brinquedos temáticos espalhados pelas principais vias, praças, parques e prédios públicos da cidade também receberão iluminação diferenciada. Na Praça das Bandeiras, a grande novidade é uma árvore iluminada, de 15 metros de altura. “Palhoça terá vários pontos iluminados, desde ruas, praças e pontos históricos. Hoje tivemos uma amostra da força da nossa temporada e as mais de mil pessoas que passaram por aqui representam o espirito natalino e de fraternidade da nossa cidade”, disse Mara Prim, secretária de Turismo de Palhoça.

A iluminação ficará ativa até o dia 6 de janeiro. Já a programação cultural se encerra no dia 22 de dezembro. A partir desta sexta-feira (25), o Papai Noel estará presente na Praça Sete de Setembro para interagir com a criançada todas as quintas, sextas, sábados e domingos, das 19h às 21h30.