Blog do Prisco
Destaques

Prefeitura de Palhoça prorroga o prazo de pagamento da cota única do IPTU 2021

O pagamento com descontos de até 25% do valor total foi prorrogado para o dia 30 de abril
De acordo com o decreto nº 2943865 assinado pelo prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, no dia 24 de março, o prazo para o pagamento da cota única do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano deste ano foi prorrogado.
Conforme as novas disposições, o pagamento em cota única com desconto de 25% para contribuintes em dia com o cofre municipal e o pagamento em cota única com desconto de 20% para contribuintes em débito com o cofre municipal serão prorrogados “até o dia 30 de abril de 2021”.

As guias para pagamento podem ser obtidas diretamente no Portal do Cidadão, disponível no site da prefeitura, ou entrando em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda pelo WhatsApp (48) 98509-5827 ou pelo e-mail [email protected]. Basta informar o CPF ou CNPJ que as guias são encaminhadas de acordo com a solicitação.

Outra maneira de obter as guias para o pagamento é comparecer em um dos sete pontos de atendimentos espalhados pelo município que atenderão os contribuintes até o dia 30 de abril. Confira, abaixo, o endereço completo dos pontos de atendimento.

Shopping Via Catarina 

Avenida Pedro Atílio Pagani, 270

Secretaria do Sul

Rua Aderbal Ramos da Silva, 19

CRAS da Barra

Rua Acácio Espindola, s/n – Nova Palhoça

Escola Profissional do Centro

Rua Augusto Hoeming, 56

Escola Profissional da Ponte do Imaruim

Rua José Porto dos Santos, 54

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Rua Lindolf Bell, Térreo, Cidade Universitária

 Brasil Atacadista

Rodovia BR 101, Km 215,7