Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prefeitura de São José promove o 1º Feirão das Oportunidades

Empresas interessadas em ofertar empregos ou cursos têm até dia 9 de novembro para se credenciarem

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, promove no dia 21 de novembro, das 13h às 17h, no Centro Multiuso, o 1º Feirão das Oportunidades, conectando as empresas na busca de profissionais e os munícipes em oportunidades de empregos e qualificação. As empresas interessadas em ofertar suas vagas ou cursos de qualificação, seja para colocações temporárias para as festas de fim de ano ou empregos definitivos, tem até o dia 9 de novembro para se credenciarem.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Suzana Bousfield, serão selecionados até 30 empresas com ofertas de empregos e seis para ofertas de cursos de qualificação, por ordem de inscrição. Os interessados devem preencher o formulário, levar seus profissionais para seleção e ofertas de suas vagas de empregos ou cursos. Os credenciamentos das empresas estão disponíveis através do formulário https://forms.gle/ftYh5XyftrEAtBW97

Para a secretária, o Feirão das Oportunidades, é um evento que busca fortalecer o mercado de trabalho local e dar às pessoas a chance de encontrar oportunidades de emprego que se alinhem com seus interesses e habilidades. “O evento demonstra o comprometimento da Prefeitura de São José em promover o crescimento econômico e a inclusão social”.