Blog do Prisco
Notícias

Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio nesta quinta em Lages

Em uma época na qual muitos empresários lutam contra as dificuldades do mercado, há empresas que driblaram todas os obstáculos e se destacam em seus setores. Elas serão homenageadas, na próxima quinta-­feira, em cerimônia de entrega do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio.

Receberão troféus as 50 empresas com os maiores índices de retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) adicionado. Outras cinco receberão a comenda “Empresa Destaque”, entregue para empreendimentos que utilizam soluções ou processos inovadores em suas atividades.

José Paschoal BaggioO evento tem como objetivo divulgar o trabalho e o potencial econômico das empresas e da região da Serra Catarinense. O Prêmio Empreendedor chega a sua 17ª edição consolidado como um dos maiores eventos empresariais do Sul do país, e referência para o setor econômico em Lages e região.

Os troféus serão entregues aos homenageados em um evento especial, que acontece na quinta-­feira (26), a partir das 20 horas, no Clube Caça e Tiro.

Prêmio O Prêmio Empreendedor foi criado em 1999 pelo então diretor do Correio Lageano José Paschoal Baggio. Em 2001, a homenagem passou a levar o nome de seu criador. Ele sempre acreditou no potencial e na capacidade de desenvolvimento da Serra Catarinense e, assim, decidiu premiar as iniciativas empreendedoras. Para não deixar dúvidas em relação às escolhas das empresas homenageadas, a organização do evento adotou o retorno de ICMS adicionado como critério para entrega da comenda. A relação das empresas é fornecida pela Delegacia
da Receita Estadual.

Foto: reprodução