Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será entregue nesta quinta

Nesta quarta-feira, 13 de abril, o Sebrae/SC realiza a cerimônia de premiação estadual da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Durante o evento, serão conhecidos os gestores públicos municipais que se destacaram em oito categorias: desburocratização, compras governamentais, sala do empreendedor, marketing territorial e setores econômicos, empreendedorismo na escola, governança regional e cooperação, inovação e sustentabilidade e cidade empreendedora.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor busca reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios catarinenses e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública.

Nesta edição, Sebrae/SC recebeu a inscrição de mais de 100 projetos, de 70 municípios. Esse é o maior número de inscritos entre todas as edições do Prêmio.

Os vencedores que serão conhecidos na quarta-feira irão representar Santa Catarina na etapa nacional do Prêmio, que será realizada em Brasília.

Serviço:

O quê: Entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Quando: Quarta-feira, 13 de abril, às 18h30
Onde: Costão do Santinho Resort, Salão Tuguá
Como: Após a cerimônia os convidados serão recepcionados para um jantar no local