Blog do Prisco
Destaques

Presidente Bolsonaro participa de culto em Igreja de Balneário Camboriú

Em uma visita na Igreja Luz da Vida, o Senador Jorginho Mello, junto ao vereador Kaká Fernandes, fez uma chamada de vídeo ao vivo para o Presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, a Pastora Rosa Maria Pereira, orou pelo Presidente durante o culto deste domingo (20).
O Presidente Bolsonaro disse que se sentia honrado em participar do culto e citou algumas pautas e ações que o governo federal tem promovido. Afirmou que valores não serão negociados e que defende como princípios, “Deus, Pátria e Família e hoje temos um Ministro Terrivelmente Evangélico, no Supremo Tribunal Federal”, destacou o Presidente Bolsonaro.


Após as falas do Presidente, a Pastora Rosa Maria Pereira com a Igreja lotada, pediu que o público fizesse uma oração ao Presidente, prontamente atendida pelo público presente. “Declaro sobre a sua vida Presidente, sobre a sua saúde e sobre a sua família, a vitória é do Senhor Jesus”, destacou a Pastora Rosa, completando que aguardava uma visita do Presidente e da Primeira dama, Michele Bolsonaro na Igreja.

fotos>divulgação