Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Presidente da Alesc recebe medalha do Mérito da Segurança Pública

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Silvio Dreveck (PP), recebeu hoje a medalha do Mérito da Segurança Pública. A honraria foi entregue durante a cerimôniae de inauguração do novo Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em Florianópolis.

A medalha foi concedida a 12 autoridades pelas suas contribuições ao Estado. Dreveck, que representou o parlamento catarinense, fez o pronunciamento em nome dos homenageados. “Sempre é possível fazer algo a mais do que o dever nos exige. Este é um reconhecimento público do trabalho desenvolvido ao longo dos anos pelos homenageados. Uma honra muito grande.”, afirmou.

Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, entrega honraria ao presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck
Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, entrega honraria ao presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck

Posts relacionados

Projeto de Lei que amplia liberdade econômica em Santa Catarina vai facilitar abertura de empresas no Estado

Redação

CCJ aprova projeto que obriga a implantação de mecanismos de segurança em novas escolas

Redação

Exposição “Os Mitos da Ilha de Creta” traz o imaginário da mitologia grega para o hall da Alesc

Redação