Blog do Prisco
Notícias

Presidente da BMW agora é cidadão catarinense

Gerald Degen, alemão que preside a BMW no Brasil, agora também é cidadão catarinense. Ele recebeu a honraria em ato promovido pela Assembleia Legislativa em Araquari, Norte do Estado, cidade onde está instalada a fábrica da montadora alemã para a América Latina.
Presente à solenidade, o governador Raimundo Colombo lembrou que a fábrica é marco que “torna nosso Estado mais forte, mais desenvolvido e valorizado no contexto nacional e internacional.”
Revelando estar emocionado, o teuto-catarinense assinalou que a fábrica hoje emprega 530 funcionários, sendo que 60% são de Santa Catarina. “A partir de agora, comigo, seremos 60,2% de catarinenses trabalhando juntos,” cravou ele.
Na foto, da E para a D, os deputados Darci de Matos, Mário Marcondes, Degen, o governador Raimundo Colombo, o presidente da Alesc, Gelson Merísio, e o deputado Kennedy Nunes.

deen
DUPLICAÇÃO DA AVENIDA SANTOS DUMONT

Na passagem pelo Norte do Estado, Raimundo Colombo anunciou que as obras de duplicação da Avenida Santos Dumont, em Joinville, serão retomadas. O governador revelou que todos os proprietários, no trecho compreendido entre a Rua Tuiuti até o aeroporto, estão de acordo com o reinício dos trabalhos.
Secretário de Infraestrutura, João Carlos Ecker, é aguardado na prefeitura, dia 16 de março, para tratar pessoalmente do assunto.