Blog do Prisco
Destaques

Presidente da Câmara assume Prefeitura por cinco dias

O prefeito Camilo Martins se licenciou por dez dias e o vice Amaro Júnior ficará afastado durante cinco.

O presidente da Câmara, Joel Gaspar, vereador politicamente chamado “Pakão”, assumiu o comando da administração municipal por cinco dias. A transmissão de cargo ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (18), com a presença de familiares, autoridades do Poder Executivo e vereadores.

O prefeito Camilo Martins licenciou-se por dez dias e o vice Amaro Júnior solicitou afastamento por cinco. Ao transferir o cargo para o vereador Joel Gaspar, Camilo Martins ressaltou o bom relacionamento com o Legislativo, o que, segundo disse, é um comportamento dos dois poderes que contribui significativamente para o município, facilitando a aprovação de projetos importantes, que foram transformados em obras nos últimos anos. “Esse é o lema que adotei como prefeito, o entendimento, o diálogo, para solucionar e beneficiar a cidade. Briga não constrói, procuramos sempre entregar resultados”, afirmou.

O prefeito em exercício Joel Garpar, se comprometeu a dar sequência à agenda administrativa e “fazer o máximo possível para adotar decisões corretas e benéficas para a cidade. Temos pouco tempo e muito trabalho”, comentou.

Minutos após ser empossado, Joel Gaspar coordenou uma reunião com as forças de segurança que atuam no município, para definir as ações da temporada de verão 2020/2021 em Palhoça.